♦ Termos e Condições
SERVIÇO DE CRIAÇÃO DE ARTE , COMO FUNCIONA:
(layout pra loja virtual, banners, cartão de visita,panfletos...)
- Após o pagamento ser aprovado será enviado um questionário, onde o cliente deve especificar de forma mais detalhada possível como deseja. Além das respostas o cliente pode adicionar informações extras (links, imagens, etc...) , no caso de envio de imagens para utilização no layout, eu não me responsabilizarei pelas mesmas.
- Caso o cliente opte por deixar todos os detalhes para que eu decida, eu farei o que julgar mais apropriado. Porém o cliente não terá direito de exigir mudanças no design por não gostar, pois faço a criação do design baseando-me no gosto do cliente, que veio especificado através das respostas do questionário. Então não será de minha responsabilidade se o cliente não quis me enviar informações de como gostaria.
- Sou prestadora de serviços e preciso ser paga pelo trabalho que eu fizer. A qualidade do meu trabalho está demonstrada em meu portfólio e será empregado tempo e esforço de minha parte para desenvolver o design, portanto o cliente fica ciente de que caso haja desistência, arrependimento ou não goste do resultado final mesmo depois de feitas as três alterações, nenhum valor pago será devolvido, pois o serviço foi prestado. O valor pago será devolvido apenas se houver desistência do cliente antes do inicio de qualquer trabalho.
INFORMAÇÕES GERAIS:
- O trabalho será iniciado somente após a confirmação do pagamento.
- Em nosso portfólio temos mais de 200 fotos de lojas e blogs que já fizemos, por isso não trabalho com amostra antecipada, NÃO INSISTA!
- No valor da personalização não está incluso: cadastro de produtos, criação e alteração de categorias, páginas de informação (bem como conteúdo delas), criação de textos para banners, fachadas entre outros.
- Garantimos exclusividade nas criações, não usamos o mesmo design em mais de uma criação, todos nossos designs são exclusivos e específicos para cada loja.
- Não trabalho com criação de caricaturas, bonecas ou fontes produzidas, as imagens e fontes que uso nas personalizações, vem de um banco de dados que tenho em meu computador. São imagens que foram disponibilizadas gratuitamente na internet ou a maioria foram compradas por mim em sites internacionais ou nacionais.
- Quantas modificações posso pedir que faça no design caso eu não goste?
Se você enviar todas as informações do questionário de forma clara, objetiva e detalhada, não haverá necessidade de mais de uma modificação, neste caso quanto mais informações você nos enviar, mais chance temos de acertar o seu gosto, quanto menos informar mais trabalho teremos.
É obrigatório que o cliente escolha bem antes as cores que quer pois depois não haverá alteração nas cores, pois fica complicado eu fazer um design nas cores preto e vermelho e depois o cliente não gostar e pedir nas cores rosa e dourado, isto é apenas um exemplo para entender melhor a importância de escolher bem a cor, pois pra mudar as cores eu teria que criar um novo design.
Você pode solicitar sem custo adicional até 3 alteração de elementos que são: (banner topo, plano de fundo, banner fachada, banners laterais e logomarca), mais que 3 alterações será cobrada uma taxa de 50% do valor da sua compra, para cada nova modificação.
- O cliente tem direito a pedir essas modificações em até 3 dias depois da entrega do serviço. Passado 3 dias não faremos nenhuma alteração mais, a não ser que o cliente pague pelo serviço de modificação.
- Não envio prévia antes de terminar todo o layout por completo, pois acho melhor que o cliente veja o layout todo pra ter uma noção de como fica, pois as vezes posso enviar a logomarca separada e você não gostar, mais quando vê na loja com todo o conjunto do design gosta, entendeu? É muito melhor avaliar todo o design por completo!
- Depois da entrega do serviço se o cliente mexer na loja ou blog e desconfigurar o layout ou perder algum banner ou gadget, terá que pagar uma taxa de 50% do valor da sua compra para que o serviço seja refeito, por isso antes de mexer em algo que tenha dúvidas, entre em contato conosco por e-mail para que possamos orientá-lo em relação ao que pode ou não ser feito.
- Não dou consultoria Grátis!
Meu trabalho consiste apenas na criação do design, organização e instalação do layout em sua loja ou blog. Por isso não fique me pedindo como postar produtos, como adicionar categorias, como postar fotos, etc... Qualquer dúvida em relação a loja você deve entrar em contato com os responsáveis da plataforma onde você criou sua loja.
Caso deseje que eu lhe ensine como postar, adicionar categorias, organizar as páginas, postar fotos, vídeos, entre outras dúvidas que tiver, você pode me solicitar por e-mail, são 30,00 reais a hora, a consultoria é feita por atendimento online via Skype ou Facebook.
- Um crédito com um link para meu portfólio será colocado de forma discreta no rodapé ou no final da coluna lateral do site do cliente, e não poderá ser retirada. Preservando assim meus direitos autorais pela criação do design.
(layout pra loja virtual, banners, cartão de visita,panfletos...)
- Após o pagamento ser aprovado será enviado um questionário, onde o cliente deve especificar de forma mais detalhada possível como deseja. Além das respostas o cliente pode adicionar informações extras (links, imagens, etc...) , no caso de envio de imagens para utilização no layout, eu não me responsabilizarei pelas mesmas.
- Caso o cliente opte por deixar todos os detalhes para que eu decida, eu farei o que julgar mais apropriado. Porém o cliente não terá direito de exigir mudanças no design por não gostar, pois faço a criação do design baseando-me no gosto do cliente, que veio especificado através das respostas do questionário. Então não será de minha responsabilidade se o cliente não quis me enviar informações de como gostaria.
- Sou prestadora de serviços e preciso ser paga pelo trabalho que eu fizer. A qualidade do meu trabalho está demonstrada em meu portfólio e será empregado tempo e esforço de minha parte para desenvolver o design, portanto o cliente fica ciente de que caso haja desistência, arrependimento ou não goste do resultado final mesmo depois de feitas as três alterações, nenhum valor pago será devolvido, pois o serviço foi prestado. O valor pago será devolvido apenas se houver desistência do cliente antes do inicio de qualquer trabalho.
INFORMAÇÕES GERAIS:
- O trabalho será iniciado somente após a confirmação do pagamento.
- Em nosso portfólio temos mais de 200 fotos de lojas e blogs que já fizemos, por isso não trabalho com amostra antecipada, NÃO INSISTA!
- No valor da personalização não está incluso: cadastro de produtos, criação e alteração de categorias, páginas de informação (bem como conteúdo delas), criação de textos para banners, fachadas entre outros.
- Garantimos exclusividade nas criações, não usamos o mesmo design em mais de uma criação, todos nossos designs são exclusivos e específicos para cada loja.
- Não trabalho com criação de caricaturas, bonecas ou fontes produzidas, as imagens e fontes que uso nas personalizações, vem de um banco de dados que tenho em meu computador. São imagens que foram disponibilizadas gratuitamente na internet ou a maioria foram compradas por mim em sites internacionais ou nacionais.
- Quantas modificações posso pedir que faça no design caso eu não goste?
Se você enviar todas as informações do questionário de forma clara, objetiva e detalhada, não haverá necessidade de mais de uma modificação, neste caso quanto mais informações você nos enviar, mais chance temos de acertar o seu gosto, quanto menos informar mais trabalho teremos.
É obrigatório que o cliente escolha bem antes as cores que quer pois depois não haverá alteração nas cores, pois fica complicado eu fazer um design nas cores preto e vermelho e depois o cliente não gostar e pedir nas cores rosa e dourado, isto é apenas um exemplo para entender melhor a importância de escolher bem a cor, pois pra mudar as cores eu teria que criar um novo design.
Você pode solicitar sem custo adicional até 3 alteração de elementos que são: (banner topo, plano de fundo, banner fachada, banners laterais e logomarca), mais que 3 alterações será cobrada uma taxa de 50% do valor da sua compra, para cada nova modificação.
- O cliente tem direito a pedir essas modificações em até 3 dias depois da entrega do serviço. Passado 3 dias não faremos nenhuma alteração mais, a não ser que o cliente pague pelo serviço de modificação.
- Não envio prévia antes de terminar todo o layout por completo, pois acho melhor que o cliente veja o layout todo pra ter uma noção de como fica, pois as vezes posso enviar a logomarca separada e você não gostar, mais quando vê na loja com todo o conjunto do design gosta, entendeu? É muito melhor avaliar todo o design por completo!
- Depois da entrega do serviço se o cliente mexer na loja ou blog e desconfigurar o layout ou perder algum banner ou gadget, terá que pagar uma taxa de 50% do valor da sua compra para que o serviço seja refeito, por isso antes de mexer em algo que tenha dúvidas, entre em contato conosco por e-mail para que possamos orientá-lo em relação ao que pode ou não ser feito.
- Não dou consultoria Grátis!
Meu trabalho consiste apenas na criação do design, organização e instalação do layout em sua loja ou blog. Por isso não fique me pedindo como postar produtos, como adicionar categorias, como postar fotos, etc... Qualquer dúvida em relação a loja você deve entrar em contato com os responsáveis da plataforma onde você criou sua loja.
Caso deseje que eu lhe ensine como postar, adicionar categorias, organizar as páginas, postar fotos, vídeos, entre outras dúvidas que tiver, você pode me solicitar por e-mail, são 30,00 reais a hora, a consultoria é feita por atendimento online via Skype ou Facebook.
- Um crédito com um link para meu portfólio será colocado de forma discreta no rodapé ou no final da coluna lateral do site do cliente, e não poderá ser retirada. Preservando assim meus direitos autorais pela criação do design.